segunda-feira, 8 de abril de 2013

Tendências de moda para gordinho 2013

O Fashion Weekend Plus Size teve o seu primeiro desfile de roupas masculinas no início deste ano. Os modelos da categoria GG que participaram do evento logo reivindicaram o direito dos gordinhos de terem um guarda-roupa mais democrático e não apenas as velhas e caretas ‘roupas de vovô’.

Até pouco tempo atrás, a moda era muito engessada e só lançava tendências baseadas no corpo magro. No entanto, as marcas de roupas começaram a reconhecer a necessidade de valorizar as curvas da população, tanto dos homens como das mulheres.

 



A moda plus size sempre apresenta novidades para o público feminino mas continua deixando a desejar, quando se trata do publico masculino. As coleções com tamanho GG invadem as passarelas com muita atitude e valorizam as expectativas da moda convencional, buscando uma adaptação para o tipo físico dos gordinhos e das gordinhas.

Enquanto as necessidades das gordinhas são reconhecidas pelo conceito Plus Size, os homens que vestem tamanho GG ainda sentem muita dificuldade para encontrar o que vestir.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário